Thursday 16 November 2017

7 Winning Strategies For Trading Forex Download


Métodos de negociação, técnicas e idéias Enviado por Sam em 17 de janeiro de 2009 - 18:03. Eu li a sua página desde várias semanas e trabalhando muito duro com isso. Muito obrigado pelo seu lado maravilhoso. Se outras pessoas ganhariam seu ego e o da sua equipe, o mundo estaria em melhor forma. Parabéns. Obama vai dar insumos positivos para a América e você colocar positivos para sua plataforma de Forex. Muito obrigado eu vou enviar-lhe uma estratégia e eu quero pedir-lhe um grande favor tornando talvez mais praticável. Saudações da Suíça Enviado por Edward Revy em 17 de janeiro de 2009 - 21:00. Oi Sam, Obrigado por suas palavras gentis. Tenho sua estratégia, que prepararei e publicarei amanhã. O que eu não consegui é as screenshots. Usamos um módulo de terceiros para carregar arquivos. A menos que você especifique o link para o arquivo enviado, não conseguimos rastreá-lo. Você poderia por favor encontrar um minuto para voltar a enviar os screeshots desta vez colando um link que você vai receber ao fazer o upload em um comentário. Obrigado. Best regards, Edward Enviado por sam em 18 de janeiro de 2009 - 23:34. Aqui estão os arquivos carregados Link: Tamanho: 102.13 KB filekeeper / download / compartilhado / heikin-ashi-two-bar-estratégia gif upload. gif Tamanho: 487.40 KB filekeeper / download / compartilhado / heikin-ashi Kopie upload. jpg Eu espero que eu Ve feito correto. Saudações cordiais e melhores votos para sua equipe. Enviado por Edward Revy em 19 de janeiro de 2009 - 06:44. Obrigado, Sam. Você já fez um ótimo trabalho Eu já publiquei a estratégia já (aqui), e retornará com comentários e idéias mais tarde. Best regards, Edward Enviado por Peter em 4 de fevereiro de 2009 - 14:18. Oi gente, eu queria ter uma pequena visão geral de indicadores sendo usados ​​em métodos de negociação. Eu rastreado os 44 métodos / estratégias (de simples via complexo para avançado) e preparou um pouco tick-lista de Indicadores quer ser usado sozinho ou em combinação. Este é o resultado: Total de estratégias 44 (30-7-7) Médias - indicadores de tendência como EMA, SMA ou WMA um total de 21 usos sozinhos ou combinados com um ou outro indicador Estocástico 9x RSI 9x MACD 8x Breakout 8x / Bollinger 3x ADX 5x Trendlines 2x Preço 2x Fibonacci 2x Suporte / Resistência, Velas, ZZ e CCI 1x cada. O que todos dizem, quando se trata de FX educação Siga a tendência Wwell, bem - é feito aqui. Cheers from Jamaica Peter Enviado por Peter em 4 de fevereiro de 2009 - 21:00. Oi lá, eu gostaria de compartilhar algumas observações re cruzamento de médias, na verdade Métodos Simples No. 1 2: Algum tempo atrás eu tinha problemas sérios com comícios para cima ou para baixo encontrando-me lutando contra a tendência. Você sabe como isso é embaraçoso mesmo na demo. Eventualmente, eu encontrei a solução principalmente na folha de 15M usando SMA cruzamento. Comparando ambos, SMA e EMA eu encontrei o método de detecção precoce mais do lado do SMA em vez de EMA. EMA retarda SMA por alguns dias no 1D, algumas horas no 1H e mesmo 1-1.5 h na folha de 15M. Desde que o tempo é dinheiro não sozinho em FX, eu tendem a preferir o método No.1 como o detetor adiantado. Outra observação é que a travessia indica um grande impulso, indicando que os comícios estão chegando. Talvez o um ou o outro de você gostasse de comentar, que eu apreciaria extremamente. Cheers from Jamaica Peter Enviado por Edward Revy em 10 de fevereiro de 2009 - 04:26. Eu gosto da maneira como você se aproxima de negociação, ele recompensará você no futuro. Gostaria de salientar que a análise de médias móveis, olhando para gráficos de história é diferente de fazer um teste para a frente. O problema é: as médias móveis como para cruzar e, em seguida, mais tarde uncross sobre o cálculo de novos valores como o tempo passa. Provavelmente deve acontecer mais no caso de crossover EMAs, porque eles colocaram mais valor sobre as recentes mudanças de preços - reagir mais rapidamente. Mas então, eles são bem rápidos para mudar suas declarações (uncross). SMAs são muito mais suaves e don t alterar seus parâmetros muito. Para diariamente, bem como 4 horas e 1 hora de negociação a preferência é dada ao indicador SMA. Eles são mais propensos a reagir no tempo. Às vezes eles serão mais rápidos, outras vezes, não. Não há médias móveis perfeitas que sempre seriam acentuadas nos sinais. Você está certo sobre o impulso observado no crossover das Médias Móveis. Se você olhar mais de perto, você será capaz de ver que depois de uma média móvel cruzar, 90 do tempo um preço vai retraçar antes de um rali. Entrar nesse pullback / pausa é o melhor lugar para se estar. (Às vezes você verá um retracement no mesmo frame de tempo, às vezes você d necessidade de olhar um frame de tempo mais rápido para manchá-lo). Mantenha a boa pesquisa e testes Best regards, Edward Enviado por steve b em 25 de fevereiro de 2009 - 04:07. Estratégia Avançada 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30. Um trabalho verdadeiramente grande foi feito por Myronn. O autor da atual tendência estratégia de negociação de linha. Comércio de suporte-resistência, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais altos, gerenciamento de dinheiro uma combinação vencedora, que o coloca na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões estão sempre em grande demanda Primeiro de tudo, este site é incrível. Edward, você é um grande homem. Tenho sido demoing uma estratégia de negociação simples para uma semana (29 de setembro-3 de outubro de 2008) e conseguiu quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 conta e eu gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando essa estratégia. Eu estou chamando isso de uma Trend Line Trading Estratégia e é baseado em: Seguindo a tendência. Ouvi dizer que antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Fazer um favor a si mesmo e dar uma olhada em um gráfico e ver se você pode identificar uma tendência. Há uma tendência estabelecida principal É importante que você identifique a tendência principal SIMPLES. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1h, 30min. INDICADOR: Eu uso apenas um indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). É livremente disponível na rede, apenas google-lo e você pode baixá-lo. Graças ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar anteriores swing altos e baixos que agem como níveis de suporte de resistência e eu acho que é uma ferramenta útil para usar nesta estratégia. Swing ZZ. mq4 Então vamos começar vamos eu chamo esta estratégia de negociação de tendência porque envolve desenhar linhas de tendência usando os altos e baixos swing do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que você deseja usar e identifique a tendência principal. Obter o quadro geral em primeiro lugar, que é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, eu primeiro verificar o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo na tabela 4hr, bem como para ver se eu posso detectar uma tendência óbvia ou canal ou congestionamento acontecendo no diário E as cartas de 4 horas. Eu fico fora se houver congestionamento até breakout do congestionamento acontece e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico 4rhly cartas, em seguida, mudar para o período 1hr. Eu identificar tendências no horário e desenhar linhas de tendência também. (B) Eu coloco uma ordem de ordem de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intercepta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha de tendência diária, 4hrly ou 1hr. Você deve colocar sua ordem quando aquela vela fecha. Por que 5 pips eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim Eu tenho cinco dedos em cada braço e similarmente para as pernas, então 5 é um número que eu nasci com Ponha 10 pips, se quiser. Observe que você deve esperar pelo preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar a ordem de venda de parada. (C) Eu prefiro colocar o meu stop loss pelo menos 5 pips acima do balanço mais recente alta. Você deve definir seu stop loss de acordo com seus cálculos de gestão de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu definir o meu objetivo de lucro apenas dentro do nível de balanço anterior baixa. (E) Gestão de comércio: como o comércio se move em meu favor, eu movo a minha perda stop para pelo menos 5 pips ACIMA de cada menor picos subseqüentes (lower swing elevadas). REGRAS DE ENTRADA LONGA: Basta fazer exatamente o oposto da entrada curta. (1) Definir a sua ordem de compra stop 5 pips ACIMA do alto da vela que intersecta a linha de tendência quando essa vela fecha. (2) Eu definir o meu stop loss logo abaixo da recente baixa. (3) Eu coloco o meu objetivo de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de stop para pelo menos 5 pips apenas abaixo de cada subida mais alta subseqüente baixos baixos que se formam. SHORT ENTRY EXEMPLO: O anexo é 4hr USD / JPY gráfico mostrando curto comércios que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito rentável usando esta estratégia. (Todas as screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONGA: Anexado é USD / CAD gráfico diário e entradas de comércio possível são mostrados para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração de comércio potencial e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que eu tomei usando a estratégia acima. Eu tentei um prazo de 1 min, 5 min timeframe e 15mins mas no final, tendem mais para usar períodos de tempo maiores como o 4hr, 1hr 30min prazo para que eu don t ficar colado ao computador durante todo o dia. Anexado são história da conta captura de tela de negociações tomadas em duas partes como eu sou incapaz de tomar 1 screenshot completo. Desejo-lhe toda a boa saúde. Myronn e-mail: myronn s (at) yahoo Como transformar 1000 em 4593 em menos de um mês Forex Signals 30 com uma precisão de 80 a 95 Projetado para troca de moeda manual sobre os indicadores. Esta estratégia de negociação pode dar já lucro em contas reais. Melhor Estratégia de Forex para Day Trading. De: Muh Ikhsan Caro comerciante Forex companheiro, Olá, Meu nome é Muh Ikhsan. Eu tenho sido um comerciante forex desde mais anos. De vez em quando eu ainda troco, mas os meus tempos de negociação têm caído cada vez mais desde que eu sinto seu mais e mais chato à espera do mercado para dar-lhe um sinal adequado durante todo o dia. A principal razão pela qual estou publicando esta fórmula é porque eu não gosto de sentar-se atrás de minha mesa o dia todo. Então eu decidi dar a todos vocês que querem se beneficiar dele. Que o conhecimento lhe traga sucesso e riqueza e se você conseguir ambos em abundância, lembre-se de compartilhá-lo com aqueles ao seu redor. Esta moeda Trading estratégias destina-se a simplicidade, bem como alta probabilidade comércios. Dê-me apenas alguns minutos e eu vou te mostrar os melhores sinais de negociação forex para vencer os mercados de forex e mudar o seu vivo EU ESTOU CERTO QUE VOCÊ HAVIA VISTO CARTAS COMO ESTE VOCÊ TENTOU TODOS E VOCES AINDA TINHA PERDAS SINAIS DE FOREX OU SUA ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO DE MOEDA NÃO SIGNIFICA QUE SEU SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO É MAU, PODE SER VOCÊ NÃO SABE COMO USAR-O CORRECTAMENTE VOCÊ COMERCIA COM SUA EMOÇÃO. ASSIM. COMO COMERCER SEM EMOÇÃO Dê-me apenas alguns minutos e eu vou mostrar-lhe como Forex Trading Systems (Forex Signals 30) pode bater os mercados e enviar os negócios vencedores seu caminho, para uma mudança. Introdução. Melhor Sinais de Forex para Day Trading Tempo para TAKE ACÇÃO Como você vê. Sem exageros, apenas fato. É um negócio real Para totalmente caracterizado ForexSignal30 você também terá: Sinais Forex 30 Toda a versão com tempo ilimitado sem assinatura mensal. Old Version (Versão 2 e Gold Edition) Nova Versão Forex Signals 30 Versão 2016 Free Update Produtos Timetime Membership Scalping Estratégia Vídeos com indicadores FS30 Suporte total Link para Free Live Forex Signals Everyday Junte-se agora e obter a melhor estratégia forex para o seu dia de negociação para obter Mais lucro. Você não é nada perder seu dinheiro novamente depois de obter este forex sinais. ESTA HORA Especial Inacreditável Baixo Preço de Inscrição SOMENTE 2 MAIS EM 88 RETORNOS E GARANTIA Uma vez que estou vendendo software, que não é um bem ou serviço tangível, não posso aceitar devoluções. No entanto, você tem a minha solene garantia de que todo o material apresentado neste site é verdadeiro, genuíno e representativo do produto. Todas as capturas de tela do indicador desta lista são reais e NÃO foram manipuladas de nenhuma maneira. Sua associação ativará o máximo de 24 horas após o pagamento ser concluído. Você pode transferir todos os produtos da área dos membros apreciar os lucros Brilliant Forex Signals Team

No comments:

Post a Comment