Tuesday 28 November 2017

Forex Corretores Regulados Por Asics


Australian Brokers e ASIC Recentemente eu fiquei cansado do incômodo de fiação de fundos para corretores offshore, como Oanda e perguntei se o estado dos corretores de Forex na Austrália melhorou, talvez com a visão de abrir algumas contas Aussie FOREX negociação. Fiquei horrorizado quando abri uma sessão de bate-papo ao vivo com um corretor australiano quando ele me disse que ele não revelaria nenhuma posição financeira de seu corretor e que, de acordo com a lei ASIC não era obrigatório, afirmando que poderia dar aos seus concorrentes uma vantagem. Até forneci o link CFTC. Mostrando os dados financeiros dos corretores norte-americanos. A única coisa que o corretor me diria era. ASICs requisitos são os requisitos de capital líquido quotcustodian são 500K ou 5 milhões NTA (Net tangible assets) quot. Então eles colocam seus fundos em uma conta segregada com um dos grandes bancos aqui, mas como sabemos no caso de falência, nosso dinheiro é o último a ser pago após os custos legais / investidores / etc. Id estar interessado em saber se alguém em Aus tem feito qualquer dilligence devida sobre os corretores aqui e ter encontrado qualquer reputeables aqueles onde eles vão divulgar seus dados financeiros Id bem-vindos quaisquer outros comentários também. Ps. Se você está pensando em colocar seu dinheiro com um corretor australiano pensar cuidadosamente e fazer o seu devido dilligence Então, se as coisas vão azedo, os fundos do cliente estão lá o excedente como eles devem ser mantidos separados dos fundos da empresa. Em teoria, mas na realidade fundos quotClient com Aus corretores OTC não são de todo protegidos. Esse é o fato. Independentemente de um colapso de 47 milhões de dólares de um corretor OTC (mercados de capital Sonray, Saxo branco lable), a ASIC ainda pensa clientes de varejo de OTC não merecem proteção ao mesmo nível que o nível de corretor ASX participante através de fundo de garantia nacional Eu posso garantir que quando você menciona o colapso de Sonray para corretores australianos eles vão afirmar que oh sim, mas nosso modelo de negócio é diferente. Mas a realidade é que não importa o modelo de negócio que têm se corretores vai barriga até seu dinheiro é brinde. Eles devem ser auditados. Mas se o Auditor não cumprir suas obrigações. Um corretor ainda afirma que eles têm Seguros agiant seu próprio pessoal (incluindo diretores) cometer fraude. Como o que aconteceu com o Sonray. Que carga de BS. Que companhia de seguros vai oferecer um seguro para a fraude auto-comprometida A única coisa que você pode fazer é, talvez, ir com grandes marcas reais que ainda não oferece proteção de dinheiro do cliente By the way um se pergunta por que Saxo não oferece produtos diretamente na Austrália : Eu sou um comerciante gosu 593 Posts Se um corretor está usando dinheiro do cliente para pagar as contas, então eu não tenho nenhuma dúvida de que eles vão desmoronar, e ele vai cair sob o acima. Mas eles teriam que ir busto muito rapidamente antes de seu auditor descobre. Se a KPMG ou os gostos tivessem uma sugestão desse acontecimento, eles o denunciariam imediatamente ao governo. Eu entendo o seu ódio em relação a sunray, mas isso foi por causa de suas próprias relações e não problemas com o regulador australiano. Eles obviamente estavam cometendo fraude se eles fugiram com o uso de fundos de clientes para alinhar bolsos ou pagar contas. Registrado em maio de 2006 Status: O que é Tendência Chefe. 59 Posts Na teoria, mas na realidade fundos quotClient com Aus corretores OTC não são de todo protegidos. Esse é o fato. Ler qualquer PDS (declaração de divulgação do produto de que os corretores de OTC Aussie não são obrigados a publicar publicamente seus dados financeiros devem definir os sinos de alarme tocando para todos. CFTC têm os corretores dos EUA publicar seus dados mensalmente. Se um corretor está usando dinheiro do cliente para pagar o As contas, então eu não tenho dúvidas de que eles vão entrar em colapso, e ele vai cair no âmbito do acima. Mas eles teriam que ir busto muito rapidamente antes de seu auditor descobre. Se KPMG ou os gostos tem dica deste acontecimento eles iriam relatá-lo imediatamente Eu entendi o seu ódio em relação ao sunray, mas isso foi por causa de seus próprios negócios e não problemas com o regulador australiano. Eles, obviamente, estavam cometendo fraude se eles fugiram com o uso de fundos de clientes para alinhar bolsos ou pagar contas. Se Sunray tivesse que fazer seus dados financeiros, em uma base mensal, que teria sido suficiente para alertar os comerciantes. Posso. Como é o comerciante cego para saber o que diabos o corretor está fazendo com o dinheiro. Eu acho que definitivamente poderia ir Busto dentro de um ano. Se um corretor está usando dinheiro do cliente para pagar as contas, então eu não tenho dúvidas de que eles vão entrar em colapso, e ele vai cair sob o acima. Mas eles teriam que ir busto muito rapidamente antes de seu auditor descobre. Se a KPMG ou os gostos tivessem uma sugestão desse acontecimento, eles o denunciariam imediatamente ao governo. Eu entendo o seu ódio em relação a sunray, mas isso foi por causa de suas próprias relações e não problemas com o regulador australiano. Eles obviamente estavam cometendo fraude se eles fugiram com o uso de fundos de clientes para alinhar bolsos ou pagar contas. - Os auditores, neste caso, não descobriram a descrição entre cliente Seg conta e realidade. - Concordou que parte da fraude foi o uso de dinheiro para a sua própria empresa e outras retiradas ilegais, mas que foi parte menor razão principal para a deficiência de 47 milhões era os diretores supostamente negociados como se fossem um cliente seg m seguras seg. SO ASIC é muito a culpa por não regulamentar o OTC cliente dinheiro segurança aspecto. Duas questões - Seg conta não é realmente segregado, você assume o risco de outros clientes inadimplentes (incluindo os diretores que podem negociar através seg conta) - Nenhum fundo de garantia nacional - adequação de capital - Divulgação. Eu não sei o suficiente sobre esse aspecto. Pode ser regulamentação ASIC não é tão bom como EUA É uma porcaria e ASIC permite que ele continue. Eles consultaram a indústria (CP114), que era uma piada (agora que a indústria vai concordar de bom grado com a regulamentação rigorosa Então, as pessoas não estão apenas com raiva de diretores Sonray, mas também com ASIC. Minha esposa ontem à noite Parece estranho que os comerciantes parecem se preocupar mais sobre os spreads quando estamos começando pela primeira vez Eu sei que tenho sido até ontem Aqui estão algumas idéias / pensamentos sobre o que eu estou procurando em um corretor 1) É o meu dinheiro / conta com um corretor seguro / confiável. Alguém que esteve no biz por um tempo. Com pouca ou nenhuma retroalimentação negativa nos últimos dois anos. 2) NDD, isso é muito bom ter. Mas muitas vezes difícil de encontrar se você está começando com um pequeno tamanho de conta. 3) Há feed de dados fornecer / mostrar a faixa de mercado True. Enquanto eu percebo que isso é difícil de provar que eu posso dar um exemplo. É possível abrir uma conta real com um corretor e do que abrir sua plataforma e comparar os altos e baixos com sua conta demo e outra conta de corretores. Eu fiz isso com um corretor (que permanecerá sem nome) e isso foi muito interessante porque, eu era capaz de abrir uma conta (eu apenas nunca financiou a conta) para cada uma das 4 contas de negociação que eles oferecem Micro Classic Classic NDD Pro ECN Todos os feeds de dados oferecidos altos e baixos diferentes, além de maior PIP spread. Então, faça a sua pesquisa, mas o mais importante é que penso que se preocupar com mais de metade de um PIP mais propagação quando o seu uso 1: 500 ou 1: 400 ou 1: 200 alavancagem não deve ser a sua primeira prioridade. Usando um corretor confiável e aumentando o tamanho da sua conta vai cuidar da diferença de propagação em tempo útil. A razão que eu digo últimos pares de anos é porque nós devemos todos saber que antes da regulação era o oeste selvagem Você terminou acima de encontrar um corretor australiano que você julgou como seguro Im não sure onde colocar meu dinheiro no momento, eu tive alguns Dinheiro com GoMarkets mas Im que quer saber se seu melhor fora com um corretor ultramarino mais grande Então eu sou preocupado sobre o estado dos EU no presente também. Im com pepperstone, ecn com spreads melhor do que gomarkets. Gomarkets ainda são muito competitivos para não-ECN. Ambos são suficientes se você não está scalping ou picos de notícias comerciais. Com 400-1 alavancagem você só precisa manter uma pequena quantidade de seu dinheiro on-line de qualquer maneira (manter o resto em um interesse ganhando conta bancária). Eu raramente manter mais do que suficiente para algumas trades valor da minha bankroll completo com os meus corretores, também significa im protegida se um evento cisne preto acontece. Manter todo o seu dinheiro com um corretor de varejo não faz sentido. De minha pesquisa até agora se você tem 20k ou mais para manter em sua conta de corretor, deixe os corretores de varejo e ir com alguém como o grupo de capital de Londres (não australiano, da memória acho que eles têm contas AUD) Forex Broker Guide: Broker Basics Regulation A Corretor forex respeitável deve ter regras, programas ou serviços para proteger a integridade do mercado. Devem proteger o público contra fraudes, manipulações e práticas abusivas relacionadas com a venda de futuros e opções e para incentivar mercados de futuros e opções abertos, competitivos e estáveis. Nos corretores dos EU seriam registados com a comissão negociando dos futuros de matéria-prima dos EU (CFTC) como um negociante futuro da mercadoria da divisa e negociante extrangeiro da troca, e ser um membro da associação nacional dos futuros (NFA.) 13A que procuram o olhar website não implica ou Garantir que um corretor é respeitável corretores respeitáveis ​​declararão essas afiliações em seus sites, normalmente na seção Sobre Nós e em cada página da web. Cada país fora dos EUA tem seu próprio órgão regulador que os comerciantes podem pesquisar. Na era da Internet, pode não haver qualquer razão para visitar um tijolo e argamassa escritório, mas a localização de um corretor forex continua a ser uma consideração principalmente por causa da regulamentação e potencial educacional Oportunidades. Um corretor que está localizado em um país que fornece pouca regulamentação pode ser um lugar mais arriscado para abrir uma conta do que uma localizada onde conformidade regulamentar e execução têm uma forte presença. Um comerciante que lida com um corretor que é regulamentado tem algum recurso no caso de haver um problema com o corretor: o comerciante pode entrar em contato com as autoridades competentes para apresentar uma queixa e buscar uma resolução. Além disso, a localização de alguns corretores (como aqueles com escritórios regionais ou locais) pode permitir que os comerciantes assistam a seminários de treinamento em pessoa ou oficinas que podem ajudar com a aprendizagem de conceitos comerciais. (Para a leitura relacionada, veja os pros e os contras de negociar o Forex em uma conta ultramarina.) Ano fundado Quando um corretor se estabeleceu pode ajudar a confirmar o profissionalismo ea durabilidade do corretor. Houve casos em que os corretores fly-by-night ou agiram de forma fraudulenta ou simplesmente tinham práticas de negócios pobres, e acabou fechando loja após um curto período. Enquanto todos os corretores têm de começar como novas empresas, aqueles que têm sido em torno de alguns anos ou mais ganhar credibilidade desde uma empresa fraudulenta ou mal gerido é improvável que permaneça no negócio. Para Clientes dos EUA, o Corretor deve aceitar Clientes dos EUA Em resposta a uma regulamentação aumentada trazida pela Lei Dodd-Frank. Muitos corretores forex internacionais pararam de oferecer serviços a clientes dos EUA. As filiais estrangeiras de corretores norte-americanos podem atender a clientes varejistas norte-americanos somente se estiverem registradas na CFTC e estiverem de acordo com as novas regras de alavancagem da CFTC. Atualmente, a alavancagem máxima para clientes de varejo dos EUA é de 50: 1 para as principais moedas e de 20: 1 para os menores. Relações de alavancagem restritas destinam-se a proteger empresas e clientes de perdas desnecessariamente grandes resultantes de posições sobre-alavancadas. Devido a preocupações sobre possíveis questões legais, muitos corretores optaram simplesmente deixar cair fora do mercado de varejo dos EUA. Asic (Austrália) Registrados Forex Brokers Forex Brokers Guia Forex Broker Tipos: ECN vs DMA vs STP vs Market Maker Forex corretores que aceitam EU clientes Forex regulação e lista de corretores forex regulamentados Forex plataforma de negociação - Metatrader 4. Metatrader 5 e outras plataformas Forex conta financiamento CFD Brokers: Forex corretores oferecendo CFD Forex corretores oferecendo Gold, Silver, Oil Trading Seu capital está em risco. Negociação em margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, ou seja, os preços são indicativos e não apropriados para negociação. Portanto, o FX-C não assume qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.

No comments:

Post a Comment