Sunday 22 October 2017

Dukascopy Forex Mt4 Strategy


Dukascopy hardball: Uma vez que você se acostumar com jforex você nunca vai trocar em mt4 novamente. Um feed de dados de execução mais rápido é mais confiável e suave. Mas é mais rígido difícil de usar, mas novamente eu nunca iria negociar em mt4 novamente. Se dukas mudar para mt4 eu iria usar tanto um para controlar a minha posição (mt4) e um para fazer a negociação (jforex). Sim, você está certo, um EU FAÇO isso (em vivo, é claro), use Dukas MT4 para gráficos e jforex para executar ordens muito limpas. Para ME Dukas é o Roll Royce dos corretores, pouco caro mas confiável drfrankm: Se você é um comerciante institucional ou um gestor de fundos que você pode negociar através do nosso mt4 diretamente para sua conta em Dukascopy. Conta mínima de 100k. Nós não somos um corretor ou IB. Somos uma empresa de tecnologia. Olhe para nós. Roustech Qual é a vantagem de uma empresa usar seu serviço. Duckascopy - Swiss Forex Bank e Marketplace Fair Trading Technology é um provedor de serviços externos para os clientes da Dukascopy Bank SA, fornecendo acesso ao maior pool de liquidez do mundo através do MetaTrader 4. A Maior fornecedor de liquidez do mundo com o maior pool de liquidez cambial spot ECN disponível para bancos, fundos de hedge, outras instituições e comerciantes profissionais. Um corretor transparente. Tornando-os um ajuste perfeito com os objetivos e filosofias da Fair Trading Technology, bem como o acesso ao mercado de câmbio suíço. MetaTrader 4 A plataforma de negociação mais utilizada no mundo e também a plataforma ideal para comerciantes em todo o mundo. Ele usa um poderoso e inovador sistema baseado em várias moedas e é capaz de lidar com várias contas simultaneamente. Seguro, confiável e flexível: a plataforma MetaTrader 4 oferece aos usuários um aplicativo de corretagem de ciclo completo que se tornou o padrão da indústria de forex. Centenas de corretoras estão usando a plataforma MetaTrader 4, um testemunho de seu valor excepcional para os comerciantes de todo o mundo. 1 por lote de taxa fixa, independentemente do volume de negócios Nós cobramos apenas uma taxa de taxa fixa de tecnologia para comércios usando o T3 Integração Bridge: 1 por lote. Este é o mais transparente, mais fácil de entender a estrutura de taxas e garante que todos os comerciantes têm o mesmo acesso acessível às nossas ferramentas transparentes de negociação, independentemente do volume de negócios mensal. As posições são calculadas em base redonda (aberta e fechada), significando 1 em e 1 fora por lote negociado. Todas as posições, ainda abertas ou fechadas, são liquidadas todos os dias às 21:00 GMT. Para contas não baseadas em USD, a taxa será cobrada na moeda do depósito. Todas as suas plataformas de negociação forex, em sincronia, o tempo todo A integração T3 Bridgersquos multiway execução garante seus negócios estão em sincronia, o tempo todo, se você usa MetaTrader, Jforex, ou mesmo aplicativos móveis. Trazendo seus negócios de forex ao mercado aberto mais rápido Ao executar o T3 Integration Bridge eo MetaTrader em servidores virtuais o mais próximo possível da ECN, seus tempos de execução de comércio são dramaticamente reduzidos. Verifique se seus comércios forex torná-lo para o mercado A transparência está no coração da Ponte Integração T3, permitindo que você visualize seus negócios em todas as plataformas ao vivo para a verificação direta. Dukascopy Olá a todos, Há alguns anos muitos comerciantes varejo só tinha olhos para Dukas. Mas o tempo mudou. Sua plataforma JForex e estratégias avançadas de codificação possuem capacidades de codificação / programação ultrapassadas. Então eu decidi no momento de migrar para Dukas MT4 FFT sweden ponte. Você pode imaginar Dukas alimentação liquidez uma plataforma MT4 Grande nesse momento. Que engano. Foi uma perda de tempo. FTT Suécia atrasa muito, nenhuma maneira de comércio eficiente através Dukas ponte MT4. Às vezes acontece que Dukas desligue os dados do alimentador de seus servidores Genebra para FTT Suécia. Não. Houve um erro de comunicação entre ftt ea plataforma dukascopy que significava que eu nunca poderia ir apartamento, em um momento em que eu realmente precisava sair do mercado. Eles me custaram dinheiro, e eu nunca troquei com ftt novamente. Quanto aos comentários sobre o desempenho da ponte MT4. Dukascopy empresas do Grupo não fornecem plataforma MT4. No entanto, nossos clientes podem configurar uma conexão entre plataformas JForex e MT4 usando uma solução de terceiros. Ao mesmo tempo, lembramos que a Dukascopy não fornece suporte técnico para produtos de terceiros. Se você encontrar quaisquer problemas técnicos com ponte MT4 você teria que lidar principalmente com o suporte técnico de terceiros. Antes de começar a usar quaisquer soluções de terceiros, os clientes são claramente avisados ​​sobre riscos relacionados. Para aproveitar ao máximo o potencial de trabalhar com a Dukascopy, sugerimos a negociação através da plataforma JForex. Nossa escolha de se concentrar em nossa tecnologia em casa é uma decisão estratégica que distingue Dukascopy de seus concorrentes. Além disso, negociar diretamente via JForex é mais barato, uma vez que você não tem que pagar taxas adicionais a um provedor de serviços de terceiros. Quando um cliente opta por usar qualquer solução de terceiros para negociação, incluindo a ponte MT4, eles sempre têm acesso direto ao JForex. Onde eles podem negociar sem serviços prestados por terceiros. Isso permite continuar administrando suas ordens em caso de falha de ponte MT4 incluindo o fechamento de posições existentes mencionadas no vervs post. Caro Êxodo, a captura de tela parece ser retirada do site da Forexfactory. Por favor, especifique o feed de notícias Dukascopy que você se refere a Hello Kristina, já faz um par de dias desde que eu entrei no FF. Eu tenho sido um advogado de Dukascopy por alguns anos. Eu anteriormente tinha uma conta com o Banco Dukascopy, mas estes dias eu uso um corretor de rótulo branco baseado no Reino Unido porque simplifica a contabilidade bancária, e também o corretor é regulado pela FCA. Eu uso JForex especificamente porque, como você escreveu acima, quotour em casa tecnologia é uma decisão estratégica que distingue Dukascopy de seus concorrentes. Particularmente eu uso o método JForex. exe para o qual você já forneceu um link, obrigado, e que me permite remover o Java do meu sistema. Portanto, em resposta à sua pergunta, eu uso o feed de notícias fornecido pela Dukascopy, que pode residir nas guias na seção de informações na parte inferior da janela. Geralmente este feed de notícias é muito útil. Imagem anexa (clique para ampliar) A guia pode ser destacada como mostrado abaixo. No passado, descobri que as declarações do BoE relativas a decisões de fixação de taxas de juro foram completamente ausentes deste feed. Mais recentemente, surgiram algumas informações do BoE, no entanto as informações mais recentes sobre as alterações ao programa QE estavam completamente ausentes. Ocorre-me que se FF pode encontrar esta informação então talvez Dukascopy poderia igualmente fornecer a mesma informação. Imagem anexa (clique para ampliar) Devo também dizer que o site BoE é pobre para facilidade de acesso. Se essa é a principal fonte de informação que eu recomendo usar talvez Bloomberg. Quando um cliente opta por usar qualquer solução de terceiros para negociação, incluindo a ponte MT4, eles sempre têm acesso direto ao JForex. Onde eles podem negociar sem serviços prestados por terceiros. Isso permite continuar administrando suas ordens em caso de falha de ponte MT4 incluindo o fechamento de posições existentes mencionadas no vervs post. Eu entendo plenamente o problema não era com Dukascopy. A questão foi definitivamente com a ponte FTT. A ponte de FTT não fecharia uma posição para mim, assim que eu fui diretamente a plataforma de JForex e fechei a posição eu mesmo. Em conseqüência eu era plano em JForex, mas aberto de FTT e estava contando minha posição como uma perda. Então eu tentei novamente fechar a posição FTT, e desta vez ele fechou, mas abriu uma nova posição da plataforma JForex. E há foi por cerca de 5 minutos. Eu raciocinei que a plataforma de JForex era a plataforma que importou realmente, assim que eu me fiz o plano em JForex, ajuste o drawdown máximo, e apenas tive que esperá-lo para fora. FTT corrigiu-se, mas o ida e volta em um tempo muito volátil no mercado me custou algum dinheiro - não muito, mas ainda era irritante. Olá Kristina, tem sido um par de dias desde que eu entrei em FF. Eu tenho sido um advogado de Dukascopy por alguns anos. Eu anteriormente tinha uma conta com o Banco Dukascopy, mas estes dias eu uso um corretor de rótulo branco baseado no Reino Unido porque simplifica a contabilidade bancária, e também o corretor é regulado pela FCA. Eu uso JForex especificamente porque, como você escreveu acima, quotour em casa tecnologia é uma decisão estratégica que distingue Dukascopy de seus concorrentes. Particularmente eu uso o. Caro Êxodo, obrigado pelo seu feedback positivo. Em relação às declarações do BoE que você mencionou, eu investiguei e descobri que estavam ausentes do nosso Calendário Econômico ao Vivo. Além disso, recebemos um e-mail de nosso parceiro, uma grande empresa de mídia que terceirizamos certas notícias, nos desculpando e explicando que devido a problemas técnicos de seu lado, algumas notícias da BoE não puderam aparecer no nosso Calendário Econômico ao Vivo. Essa questão é muito incomum. Pedimos desculpa pelo inconveniente que pode ter lhe causado. Entrou Nov 2006 Status: Membro 59 Posts From KristinaK. Ao mesmo tempo, lembramos que a Dukascopy não fornece suporte técnico para produtos de terceiros. Se você encontrar quaisquer problemas técnicos com ponte MT4 você teria que lidar principalmente com o suporte técnico de terceiros. Antes de começar a usar quaisquer soluções de terceiros, os clientes são claramente avisados ​​sobre riscos relacionados. De KristinaK. Além disso, recebemos um e-mail de nosso parceiro, uma grande empresa de mídia que terceirizamos certas notícias, nos desculpando e explicando que devido a problemas técnicos de seu lado, algumas notícias da BoE não puderam aparecer no nosso Calendário Econômico ao Vivo. Oi comerciantes, por favor note: Sua nunca nunca Dukas culpa em todos os casos. Isso mostra claramente que Dukas doesnt cuidados em todos os comerciantes de varejo. Além disso, a plataforma JForex está fora de idade e não pode competir com o KXsystem ou mesmo MT4 em termos de estratégias de codificação de borda. Eu te ligo novamente. Fique longe de Dukas. Seu problema não é seu problema. Sincerely Tomcat98 Registrado em Maio de 2012 Status: membro do 8.2 6,072 Posts Também a plataforma JForex está fora de idade e não pode competir com KXsystem ou mesmo MT4. De acordo com sua página inicial, você tem sido em torno de tempo suficiente para se lembrar dos esforços da Boston Technologies. O nome da sua empresa aqui. Parece ser um casal agentes de introdução para Duka online. Im não bem versado sobre introduzir Agente arranjos e teve um casal preocupações. 1) Os Agentes Introdutores podem ver meus negócios em tempo real Eles são capazes de ver qualquer um dos meus negócios (se assim, quando eles vê-los) Estou pensando em voz alta aqui, mas se eu fosse um agente de introdução e capaz de ver um comerciante rentável limite Entradas, paradas e alvos, eu poderia tomar os mesmos negócios e competir pela liquidez. 2) É possível para um Agente Introdutor simplesmente parar de enviar descontos de volta aos comerciantes Do. Eu acabei de postar uma pergunta novo post no fórum chamado quotCash Back Analysisquot semelhante a este. Até agora, eu acho que eles podem ver seus negócios em tempo real. Eu não sei o que você quer dizer sobre competir por liquidez - e não é o seu negócio, então as probabilidades deste eu acho que são muito baixos e mesmo se eles fizeram isso, eu não acho que você seria afetado (talvez eu entendi mal a sua pergunta) . Sim, eles podem parar de enviar dinheiro de volta para um comerciante, embora o recurso Ill deixar para outra pessoa. Im ainda evualting que é melhor também. Registrado em Ago 2013 Status: Membro 300 Posts Invisible Dear KristinaK. Este é um acc vivo. E aqui na Alemanha conexão à Internet é certamente a um nível muito elevado. Como um comerciante de longa data com vários corretores eu nunca tive problemas semelhantes - exceto com Dukas. Quanto ao seu suporte - geralmente acaba no fato de que eu lhes enviar uma descrição detalhada, fazer e enviar 2-3 fotos, perdeu 1-2 horas do meu tempo. E nada acontece. Eu acho que você tem problemas técnicos - e você (Dukas) está ciente disso. Desculpa. Caro SickofScam, esta mensagem de erro geralmente indica uma conexão de Internet lenta ou interrompida. Sugiro verificar sua conectividade de rede e reiniciar a plataforma. Além disso, você tentou entrar em contato com o nosso suporte Para que possamos investigar o problema, gostaríamos de lhe pedir que forneça a hora, a data, o par de moedas eo tipo de sua conta (DEMO ou LIVE). Teremos o maior prazer em ajudá-lo, querida KristinaK. Este é um acc vivo. E aqui na Alemanha conexão à Internet é certamente a um nível muito elevado. Como um comerciante de longa data com vários corretores eu nunca tive problemas semelhantes - exceto com Dukas. Quanto ao seu suporte - geralmente acaba no fato de que eu lhes enviar uma descrição detalhada, fazer e enviar 2-3 fotos, perdeu 1-2 horas do meu tempo. E nada acontece. Eu acho que você tem problemas técnicos - e você (Dukas) está ciente disso. Desculpa. Em seguida, mudar para outros corretores, há tantos corretores Membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 1 trader visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar Sobre o Site de Produtos

No comments:

Post a Comment