Thursday 26 October 2017

Market Traders Institute Forex Reviews


Revisão do mercado dos comerciantes do mercado Revisão do instituto dos comerciantes do mercado Desvantagens Os cursos são relativamente caros O foco é na maior parte na troca técnica Se as faculdades ofereceram cursos na troca de Forex, haveria provavelmente muitos mais comerciantes de Forex no mundo. Mas até esse momento, os comerciantes em potencial terão de confiar em cursos de Forex privados destinados a ensinar os estudantes interessados ​​como se tornar comerciantes rentáveis. E enquanto centenas de cursos de Forex existem, muitos são superficiais ou unidimensional, com foco em um aspecto específico da negociação Forex. De vez em quando, no entanto, um curso de Forex emerge que abordagens Forex como uma disciplina, não apenas um hobby. Market Traders Institute é uma dessas empresas. Dirigido por Jared Martinez, um perito amplamente reconhecido Forex, Market Traders Institute oferece uma gama de cursos de Forex adequados para os comerciantes em todos os níveis. O que encontramos especialmente útil durante a nossa revisão Traders Mercado foi o fato de que a empresa oferece um monte de informações Forex livre, para que os potenciais estudantes e comerciantes podem ter um sentido para as ofertas da empresa antes de comprar um curso Forex. Entre nossas ofertas favoritas estavam o ebook livre dos companys, webinars livres, ea habilidade de tentar seu serviço do analista na demanda antes de subscrever. Mercado Traders Institutos website também oferece uma infinidade de livre Forex artigos, embora nós encontramos muitos deles para ser excessivamente geral, talvez para que os comerciantes vão sentir a necessidade de se registrar. Algumas primeiras lições são gratuitas, o que lhe dará uma idéia do que você está fazendo para se você decidir se matricular em um curso. Como funciona o Market Traders Institute O Market Traders Institute divide seus cursos de Forex naqueles para iniciantes, intermediários e comerciantes avançados. Você também pode escolher um curso baseado em um tópico específico, como Scalping Balística, Swing Trading ou Compreender Charting Conceitos. Ao longo de nossa revisão Market Traders, encontramos as opções de curso para ser apresentado claramente para que os comerciantes podem facilmente identificar qual curso você quer começar com. A maioria dos cursos inclui 16 aulas de treinamento interativo, bem como aulas on-line. Os alunos também podem optar por assistir a uma aula ao vivo de 2 dias, que é presumivelmente realizada na sede do Market Traders Institute em Lake Mary, Flórida. No entanto, os comerciantes que não será capaz de viajar para a Flórida ainda pode obter uma educação muito completa com os materiais on-line apenas. Webinars também são oferecidos em uma variedade de tópicos em todos os níveis. Os preços dos materiais do Market Traders Institute começam em 199, e corre até 4995 para o Ultimate Traders Package On Demand. Este preço é inegavelmente alto em comparação com outros cursos de Forex, mas enquanto nós didnt testar cada curso único durante esta revisão Market Traders, não temos dúvida de que a natureza interativa e agendamento flexível dos cursos ao vivo pode ajudar os comerciantes potenciais aprender as habilidades que eles precisam Para negociar rentably, e para ganhar esperançosamente o dinheiro theyve gastado em seu curso de Forex e então alguma isenção de risco: DailyForex não será responsabilizado para nenhuma perda ou dano resultante da confiança na informação contida neste Web site que inclui a notícia do mercado, a análise, a troca Sinais e revisões do corretor do Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar nossas informações diretamente com o corretor. Market Traders Institute (MTI) MTI mudou minha vida Uau, em primeiro lugar, estou chocado ao ver Muitos comentários ruins sobre MTI, em primeiro lugar, cada comentário deve ter um nome real, então lá vai: Meu nome é Marcelo e eu estive com MTI por mais de 5 anos e para ser honesto, é a melhor escolha que eu já fiz em Minha vida, para os primeiros 4 anos, para ser honesto, eu não estava fazendo lucros consistentes, mas o problema não era os cursos, o problema era a minha mentalidade, a minha atitude quando se trata de negociação, como lidar com as minhas emoções, hesitação Antes de entrar em um comércio, sair para o início, sair para o final, não ter um diário de negociação adequada, não negociação com gestão de risco adequada. Depois que eu decidi mudar minha mentalidade, minha abordagem para o mercado e começou a seguir uma ou duas estratégias ensinadas pelo MTI, de repente os pips começaram a se tornar abundante em um ponto que Im média de 2 a 3K pips por mês agora nos últimos 6 meses , Eu nunca desisti, O sucesso não é feito por uma linha reta, o caminho pode ser muito difícil, escuro, especialmente no início. Antes de ingressar no MTI, tentei aprender sozinho com material gratuito da Internet, e este foi o meu maior erro, porque aprendi tantos maus hábitos que levaram anos para me livrar dele. Ter um mentor e educação adequada é a melhor sugestão que posso dar, graças MTI em ajudar indo na direção certa da liberdade financeira. Sucesso na vida não vem tão fácil, não acho que você está indo para ganhar dinheiro nos primeiros 6 meses de qualquer curso ou seguir alguém, você acha que um médico é capaz de realizar uma cirurgia bem em 6 meses Você acha que um engenheiro é Capaz de projetar um edifício com apenas 6 meses de experiência O mesmo se aplica ao Forex ou qualquer coisa na vida, leva tempo, esforço, um monte de fracasso. Deixe-me dar outro exemplo, eu estudei alemão por 3 anos e eu era o único a graduar, então meu professor se aproximou de mim e disse: Parabéns, você é o primeiro aluno a terminar o curso depois de 800 alunos que eu tinha, todo mundo estava reclamando Algo: Ah, o curso é muito chato, o professor não ajuda, eu não entendo e blá blá. Eu fui ao exército também e lá eu também aprendi a não desistir de nada, eu era magro, curto, ainda era um dos melhores soldados no meu ano. Eu sei que o apoio MTI tem espaço para melhoria, como eu também tive problemas com isso, mas este não foi o meu ponto de viragem, o meu ponto de viragem foi aprender a ser disciplinado, siga uma ou duas estratégias e isso é, eu realmente tenho mais de 10 Cursos e posso dizer que 5 deles não são bons para mim, alguns deles eu comprei porque eu estava ficando 40-70 off, por isso ter muitos cursos em um curto período de tempo foi realmente ruim para mim, mas quando eu tomei O melhor de cada um, como FX Chiefs Trading Room, UTP pacotes, Swing Trader Curso e assisti diferentes analistas apresentando o mercado, eu finalmente começou a ficar. Eu terminei recentemente um contexto de Forex no número 8o (fxblue / competições / axitrader-milhão-dólar-comerciante) ao redor do mundo e este ano eu também me tornei um gerente de fundo. Aqueles coisa não vem fácil, você precisa lutar por isso. Culpar a empresa ou os cursos é muito fácil, mas por que você não acha que talvez o seu que está fazendo algo de errado e fazer o seu melhor para melhorar e se tornar um melhor comerciante / pessoa. MarketTraders (MTI) Review Visite o site AML, Discussão ligada a esta página de revisão se você deseja compartilhar qualquer informação adicional. Outros sites desta empresa incluem: FOREXTIPS, ITRADEFX, nextstepfinancialholdings Market Traders Institute Inc. (MTI) é uma empresa de educação e treinamento de divisas (forex) com sede no subúrbio de Orlando, Lake Mary, Flórida. MTI foi fundada em 1994 pelo Chefe FX Jared F. Martinez. A MTI combina técnicas de educação testadas pelo tempo, software de análise / negociação de última geração, salas de análise on-line interativas e suporte on-line completo ao mercado forex. Para muitos, o MTI é sinônimo de altos padrões, ensino eficaz, materiais de instrução sólidos e um compromisso dedicado aos resultados orientados para o desempenho - e não à teoria. A experiência que tive até agora com Market Traders Institute foi extremamente positiva e recomendaria a qualquer um que é sério sobre eu vivo em Columbus, Ohio e comprei o Ultimate Traders Package na 3ª semana de agosto. Embora eu não sou novo para a negociação do FOREX e passou um número de anos de formação sobre a quotRed Light Light Lightning software que nunca aprendi o processo de negociação técnica. Eu comprei o pacote que eu viajei para Orlando na próxima semana para participar de uma classe de 4 dias de maestria ensinada por Jared Martinez. Eu levei a aula ao vivo por duas razões 1. Eu queria ter uma idéia para a empresa e it039s pessoas e 2. Confira a qualidade da educação. Considero-me um bom juiz de caráter e, depois da primeira hora da aula, devo dizer-lhe que o senhor Martinez é um homem de alta integridade. Eu encontrei membros da equipe para ser muito ágil e cuidar das necessidades dos alunos. Sr. Martinez está aberto para compartilhar alguns de seus antecedentes e gastou uma quantidade considerável de tempo durante os quatro dias ensinando não só as porcas e parafusos do software, mas também a negociação psicologia ea importância de obter a sua cabeça em linha reta. Os materiais foram todos profissionalmente feito e se ele encontrou um erro de digitação que foi dada ao pessoal para corrigir e imediatamente distribuídos para a classe. A aula também foi transmitida on-line e o Sr. Martinez cuidou para certificar-se de que esses alunos também estavam ativamente envolvidos. Junto com o pacote há uma riqueza de webinars diários para atender com Analista na demanda sendo um deles. Todos estes são arquivados para que você possa voltar como muito um 5 anos para encontrar tópicos de interesse. O treinamento é caro estes dias mas tentar negociar sem conhecimento apropriado é uma estrada cara viajar também. No passado eu perdi mais do que o custo deste pacote tentando aprender por conta própria (isso pode ser um esforço caro). Auto-ensino pode funcionar para alguns, mas não funciona para mim e finalmente admitiu. Eu sempre tomei comentários negativos que as pessoas fazem sobre qualquer produto que eu comprar com um grão de sal e sempre fazer minha própria pesquisa também. Como eu disse anteriormente, eu passei um número de anos de treinamento de pessoas para utilizar software de negociação FOREX. Cheguei à conclusão de que nem todas as pessoas, mas a maioria das pessoas que ficaram insatisfeitas, queriam que seu computador escupisse dinheiro com pouco ou nenhum esforço ou não tinham o desejo arraigado de fazer o esforço necessário para aprender. As pessoas fogem ou saem da faculdade todos os dias. Em conclusão, embora tenha sido um pouco curto tempo estou totalmente satisfeito com a compra que fiz e ainda mais satisfeitos com a experiência que tive com Market Traders Institute. Eu recomendo muito altamente. Excelente educação e educadores. Acabei de tomar o curso de Mestria Final. Este curso foi apenas após o meu curso UTP e muitos, muitos webinars. Todas essas coisas que eu estava aprendendo estavam girando em minha cabeça. O princípio é fácil de entender, mas a aplicação é outra coisa. Enfim, continuo progredindo. Agora, quando eu vim para o curso de Mestria, eu pensei que eu provavelmente seria perdido em um nível tão alto de negociação após a UTP, mas ao contrário, fez todos os fundamentos rodopiar tomar forma e tornar-se compreensível. Eu não me tornei um profissional imediato, mas pelo menos agora eu sabia onde colocar as peças do quebra-cabeça. Eu tenho um bom quadro geral de todas essas informações e que ajuda muito. Meu progresso continuará melhorando. Conhecer o básico é mais importante do que conhecer as ferramentas para ganhar dinheiro. Se algo der errado, então você tem que continuar com o básico. Isso não significa que eu não vou comprar nenhuma ferramenta eventualmente. Mantenha o bom trabalho MTI. Depois do Curso de Maestria, tive a impressão de que acabava de receber as chaves do vaut. GTR Manchester, Reino Unido MTI - Pare de esconder-se e comece a apoiar os seus alunos Estou a publicar isto na esperança de que alguém da MTI finalmente considere responder aos meus recentes e-mails e mensagens telefónicas. Eu entrei há pouco mais de 6 meses e tive muitas frustrações com a organização durante este tempo. O conteúdo inicial UTP é bom, embora caro, mas o suporte contínuo é abismal - a menos que você está preparado para manter a manter a jogar dinheiro na sucessão sem fim de Novo, único, mega pip gerando produtos eles incessantemente plug em você Então venha em MTI parar de esconder E ter uma discussão franca e aberta sobre algumas das falhas em sua oferta e onde você está deixando tantos de seus alunos para baixo.

No comments:

Post a Comment